hunter 4025,metatron 4025 nls

Dispositivo aprovado da terapia do laser do alívio das dores do CE para aliviar a dor sem efeito secundário para a clínica da dor

Laser do terminal potência de saída:500mW
Predominante comprimento de onda da saída do laser:810nm (1PCS)
Comprimento de onda da luz da indicação da ponta de prova:650nm (6pcs)
Temperatura ambiente:5º C-40º C
Humidade relativa:≤ 80%.
Fonte da corrente eléctrica:110V-220V, 50/60Hz
Peso líquido:5 kg
Garantia:Um ano
OEM:Sim

O CE aprovou o dispositivo da terapia do laser do alívio das dores para aliviar a dor sem efeito secundário que inclui para a clínica da dor

 

Aplicações:

1. Cause dor à clínica, tal como ferimento macio do tecido, dor do salto, entorse lombar aguda do músculo, periarthritis scapulohumeral, pescoço duro, cotovelo de tênis, spondylosis cervical, doença das pessoas adultas, artrite reumatóide da joelho-junção, dor neuropathic, enrolou a cura, a infecção local, a faringite crônica, etc.

2. Os problemas das mulheres, tais como a inflamação pélvica, annexitis, dysmenorrhea, inflamação do comichão da vagina, mammitis, enrolaram a cura, etc. (nota: o instrumento do alívio das dores do laser do hospital é mais conveniente para o lugar privado).

3. Doença de pele, tal como a dermatite, obliterans alérgicos do thromboangiitis, 15 neurodermatitis, zoster de herpes e após a dor do zoster de herpes, a erisipela, a úlcera de decúbito, a eczema, o pruritus cutâneo, etc.

4. A dermatologia, tal como ferimento inchado, frio, escalda, acne, areata da calvície, calvície, transplantação da pele, etc.

 

Especificação
Artigo Descrição
Número de modelo SSCH-L789
Meio do laser GaAlAs-Semicondutor
Laser do terminal potência de saída 500mW
Predominante comprimento de onda da saída do laser 810nm (1PCS)
Comprimento de onda da luz da indicação da ponta de prova 650nm (6PCS)
Temperatura ambiental  5º C-40º C
Humidade relativa ≤ 80%.
Fonte da corrente eléctrica 110V-220V, 50/60Hz
Peso líquido  5kg

 

Nós escolhemos o poder baseado sobre abaixo dos pontos:

1. Escolha o laser do poder superior (300~500mW), como a tensão do músculo, ferimento dos esportes, spondylosis cervical, saliência do disco intervertebral lombar (aplique somente para a fase inicial), cotovelo de tênis, periarthritis scapulohumeral, dor articular reumatóide, ferimento macio do tecido, salto doloroso

2. Escolha o laser médio do poder (200-400mW), como o prosopalgia, inflamação pélvica, prostatite (instrumento do hospital aplicado a maioria, o uso home do instrumento do uso igualmente)

3. Escolha doenças de pele de baixo nível do laser (100-250mW), algum lugar sensível tal como a cara, pescoço, etc.

 

Indicações do uso:
A energia emissora fornece o aumento provisório no microcirculation, o relevo provisório do músculo local e de dores comum, as dores e a rigidez, abrandamento dos músculos; Para os espasmos do músculo, a dor menor e a rigidez associados com a artrite. Esta máquina do instrumento do alívio das dores do laser é baseada na fisioterapia do laser, usada como uma terapia adjuvante para agudo e doenças crónicas, dor e deficiência orgânica neuropathic, ferimento agudo e crônico dos esportes, reumatismo/doenças etc. dos rheumatis, as infecciosas & as não-infecciosas da inflamação e de pele.

Contra-indicações:

Este instrumento não deve ser usado nos pacientes que sofrem da doença dos tumores malignos, não deve ser usado na parte do corpo humana de olho e de tiróide, e não deve ser usado no abdômen e no lugar lumbosacral das mulheres gravidas.

 

 

Have any question, Please enter the form below and click the submit button.


*
*
*
1 + 9 = ?
Please enter the answer to the sum & Click Submit to verify your registration.
CATEGORY AND TAGS:

Dispositivo cura do laser

Related Items

  • Product Categories

  • WhatsApp chat